“Estou em guerra”, diz Carlinhos Mendigo ao pedir perdão para mãe de Eliza Samúdio

O comediante Carlinhos Mendigo participou de uma entrevista para o podcast "Focus 23" e pediu perdão após falas públicas

O comediante Carlinhos Mendigo
O comediante Carlinhos Mendigo – Foto: Reprodução / YouTube

O comediante Carlinhos Mendigo recentemente participou de uma entrevista para o podcast “Focus 23” e fez um pedido público de desculpas para Sonia Fatima Moura, mãe da modelo Eliza Samúdio.

Tudo começou há cerca de dois anos, quando o humorista fez uma “piada” coma memória da vítima. A modelo está desaparecida desde que, supostamente, foi morta por comparsas de seu então namorado, o goleiro Bruno.

“A cada dia que passa, mas eu entendo o goleiro Bruno”, disse o comediante sobre a modelo na época através de suas redes sociais, quando estava vivendo um pé de guerra com sua ex-esposa.

Carlinhos Mendigo se retrata durante entrevista

Durante o bate-papo no podcast na última quinta-feira (22/09), o famoso comediante reconheceu que passou dos limites ao fazer o comentário.

“Perdão, dona Sônia. É que eu estou em uma guerra que eu dei um tiro e espirrou aí sem querer, e eu não tinha pensado que podia espirrar”, declarou ele durante a conversa do podcast apresentado pelos esportistas Roger Chedid e Jaime Marcelo.