Além de Jojo Todynho: famosos que mudaram após perda de peso

Jojo Todynho chamou a atenção da web ao compartilhar fotos de antes e depois.

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho está nessa lista de famosos – Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho chamou a atenção dos seguidores, neste domingo (10), ao publicar fotos de antes e depois de emagrecer 33 quilos. A artista passou por uma cirurgia bariátrica e vive uma rotina de treinos e cuidados com a saúde. Além de Jojo Todynho, outros famosos apresentaram uma grande mudança após perderem peso.

Maiara, da dupla com Maraisa, também está passando por um processo de emagrecimento. Em entrevista ao portal Leo Dias, ela revelou que já perdeu 23 quilos. “Tinha que melhorar a autoestima, hoje estou voando e me sentindo super bem. Faz a diferença pelo meu trabalho. Amo cantar e estava sentindo que precisava [emagrecer] para ter uma resistência melhor no palco. Ajuda o físico bem condicionado e até nas cordas vocais”, disse a cantora.

O apresentador Faustão é outro famoso que teve uma grande perda de peso. Ele, inclusive, já passou por uma cirurgia bariátrica em 2009. Em 2021, ele emagreceu 24 quilos após o tratamento de um edema linfático que causava a retenção de líquidos. “Descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei. […] Quando voltei ao ar, os caras falaram ‘que milagre é esse? Esse cara esvaziou?'”, contou no Domingão do Faustão.

Leandro Hassum virou manchete dos jornais após perder mais de 60 quilos, no processo de uma cirurgia bariátrica em 2014. Nas mídias digitais, o humorista costumar falar sobre a importância de cuidar da saúde. “Quero me parabenizar por estar cuidando da minha doença obesidade durante todo esse tempo. Não foi e ainda não é fácil lidar com as críticas, comparações, pessoas duvidando das minhas capacidades pessoais e também profissionais. Passei e ainda passo poucas e boas”, disse.