Adriane Galisteu diz que vício quase destruiu carreira: “Achei que ia morrer”

Adriane Galisteu explicou que parou de fumar há quase dez anos, relatando o receio da ansiedade aumentar por conta da abstinência.

Adriane Galisteu - Foto: Reprodução / YouTube
Adriane Galisteu – Foto: Reprodução / YouTube

Adriane Galisteu relembrou dificuldades que passou durante a carreira ao comentar sobre seu vício em cigarros, durante entrevista ao podcast FabTalks. A apresentadora contou ter acreditado que morreria por usar a nicotina em excesso.

Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade‘”, disse a famosa, que teve medo de sua ansiedade piorar sem o cigarro. “O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça“.

A artista continuou: “Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil“.

Adriane Galisteu comenta reação do filho ao ver apresentadora na Playboy

Adriane Galisteu participou do podcast FabTalks, onde relembrou a reação do filho de 12 anosVittorio, ao contar sobre ter protagonizado um ensaio nua para a Playboy. A apresentadora de 49 anos diz que costuma contar tudo ao menino.

“Eu falei [sobre o ensaio nu] logo quando ele começou na escola, maiorzinho, [com] 6, 7 anos, já logo mostrei. Ele escondeu tudo embaixo da cama. Engraçado a reação dele… foi pega as revistas, [diz] ‘tá mamãe’, e escondeu tudo embaixo da cama. Eu fiquei olhando pra essa cena e falei ‘uma hora ele vai vir conversar comigo sobre’“, explicou a artista.