Adam Levine: Quinta mulher acusa o cantor de flertar através de mensagens

Além da modelo Sumner Stroh e outras três mulheres, o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, está sendo acusado por uma quinta mulher

Adam Levine - Foto: Reprodução / Instagram
Adam Levine – Foto: Reprodução / Instagram

Adam Levine voltou a ser acusado de trair sua esposa, a modelo Behati Prinsloo, que está grávida do terceiro filho do casal. O vocalista da banda “Maroon 5“, de 43 anos de idade, está sendo acusado pela quinta mulher de ter flertado com ela através de mensagens em redes sociais, apresentando comportamento inapropriado.

Ao “Daily Mail“, Ashley Russell, de 21 anos, comentou que o artista curtia suas postagens e enviava mensagens diretas através do Instagram, provocando um clima de paquera entre eles. Além de Ashley e Sumner Stroh, o artista também foi acusado por Maryka, Alyson Rosef e sua ex-instrutora de ioga.

As mensagens do cantor teriam acontecido em quase todas as noites, porém, foram acabando no final do mês após ela avisar para o artista que ele seria pego paquerando mulheres na internet. “Ele disse que me encontrou em sua página Discover no Instagram porque ele é ‘grande em fitness’ e eu tenho uma conta de fitness. Eu sabia que era estranho, então queria continuar para ver se piorava”, disse a jovem ao veículo.

Adam Levine e suas traições

O cantor está tentando salvar seu casamento após acusações de traição feitas pela modelo Sumner Stroh. Segundo o site da revista “People“, fontes próximas do vocalista da banda Maroon 5 revelaram que ele está disposto e fazendo de tudo para manter seu casamento de oito anos com a também modelo Behati Prinsloo.

“Ele [Levine] admitiu que agiu pelas costas dela (Behati) e que foi inapropriado. Ele admitiu que agiu como um idiota”, disse a fonte para a publicação, que acrescentou que sua esposa ainda está “muito chateada” e “100% comprometida com sua família”, disse o insider para a revista.