Adam Levine abre o jogo após acusação de traição: “Maior erro da minha vida”

Adam Levine compartilhou comunicado se defendendo de acusações sobre affair

Adam Levine e a modelo Sumner Stroh
Adam Levine e a modelo Sumner Stroh – Foto: Reprodução / Instagram

Adam Levine decidiu se pronunciar, pela primeira vez, após ter um caso de affair exposto pela modelo Sumner Stroh, em um comunicado, e negou o caso extraconjugal, admitindo ter “cruzado a linha”.

Tem muita coisa sendo dita sobre mim agora, e eu quero deixar tudo claro. Errei ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo”.

O cantor continuou: “Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família. Minha esposa e minha família são tudo que me importa nesse mundo. Ser ingênuo e burro o suficiente para arriscar a única coisa que realmente me importa foi o maior erro que pude cometer na vida”.

Jamais farei isso novamente, me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos“, concluiu. Levine está há oito anos casado com a modelo Behati Prinsloo, com quem tem dois filhos e estão à espera do terceiro.

Adam Levine foi acusado de manter caso com modelo durante um ano

Adam Levine e sua esposa, a supermodelo Behati Prinsloo, anunciaram há alguns dias que estão esperando o terceiro filho do casal e agora, a Sumner Stroh usou suas redes sociais para expor conversas que teve com o vocalista da banda “Maroon 5“, onde ela mostra que teve um caso com ele por mais de um ano.

“Envergonhada por estar envolvida com um homem com essa total falta de remorso e respeito”, disse a modelo na legenda do vídeo compartilhado em seu perfil. A influencer, que é do Texas, comentou no vídeo que eles se encontraram por cerca de um ano, enquanto ele ainda esteve casado.