“Achei que minha carreira iria acabar”, diz José Loreto ao se pronunciar sobre boatos de traição

Em uma recente entrevista, o ator José Loreto comentou sobre os boatos que provavelmente foram a causa do fim de seu relacionamento.

José Loreto - Foto: Reprodução / Instagram
José Loreto – Foto: Reprodução / Instagram

José Loreto acabou passando por alguns momentos difíceis em sua carreira de ator e pensou que não conseguiria dar a volta por cima após boatos de que teria traído sua ex, a atriz Deborah Nascimento, no ano de 2019. Na época, o boato sobre a traição do artista pode ter sido responsável pelo fim do relacionamento com a artista.

Durante a época da crise, o artista estava trabalhando na novela “O Sétimo Guardião” e recebeu acusações de ter um caso extraconjugal com Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco, na época. “Foi meu período mais difícil. Achei que minha carreira iria acabar“, disse o ator em uma recente entrevista para a revista “Vogue“.

Além de ter parado de receber convites para atuar em produções, o artista ainda explicou que viu todas as marcas que estavam próximas a ele se afastarem. “As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava”, explicou o famoso ator.

José Loreto e o boato de traição

Tanta gente saiu machucada… Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos“, declarou Loreto, que conseguiu se reerguer em 2022 ao dar vida ao personagem Tadeu no remake da novela “Pantanal“. Na época do fim do relacionamento com Deborah Nascimento, com quem estava junto há seis anos, o ator fez um desabafo em suas redes sociais e se desculpou com a ex por “cruzar fronteiras emocionais”, porém, ele jurou que apesar das evidências, nada realmente aconteceu.

Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos. A situação era para ter sido resolvida no íntimo, mas as coisas não aconteceram assim. Eu sei o que é real. Cheguei a escrever sobre o assunto nas redes sociais, mas fui completamente ignorado“, escreveu o famoso, na época.