The Last of Us volta só em 2025

O universo emocionante e envolvente de "The Last of Us" continua a cativar o público

The Last of Us volta só em 2025

A HBO confirmou oficialmente na última quarta-feira (6) a tão aguardada segunda temporada da série “The Last of Us”. Para a ansiedade dos fãs, a emissora revelou que os primeiros episódios só estarão disponíveis a partir de algum ponto de 2025. A confirmação veio por meio de um vídeo intitulado ‘The One to Watch in 2024’, que destaca as principais produções que estarão na programação da HBO Max no próximo ano.

O vídeo apresenta algumas das aguardadas novidades, como uma nova temporada de “True Detective”, a série original “The Regime” e os próximos episódios de “House of the Dragon”, do universo de “Game of Thrones“. A referência a “The Last of Us” surge após 1 minuto e 27 segundos, quando a emissora revela quais produções estão programadas apenas para 2025.

Os motivos para esse “atraso” foram atribuídos principalmente às greves dos roteiristas e atores de Hollywood, que impactaram significativamente a produção da adaptação. A primeira temporada, transmitida este ano, cobriu os eventos do primeiro jogo, lançado em 2013 para o PlayStation 3. O showrunner Craig Runner assegurou que a segunda temporada não será conclusiva, dada a riqueza de eventos apresentados em “The Last of Us: Part II”.

A expectativa é que a série tenha várias temporadas, aproveitando o sucesso obtido para explorar tramas inéditas e expandir o universo criado pela Naughty Dog. Os primeiros episódios da segunda temporada têm previsão para iniciar as filmagens nos primeiros meses de 2024.

Enquanto aguardam a continuação da série, os fãs terão a oportunidade de conferir a versão remasterizada de “The Last of Us: Part II”. A remasterização promete gráficos aprimorados e novos modos de jogo exclusivos para os usuários do PlayStation 5. O universo emocionante e envolvente de “The Last of Us” continua a cativar o público, prometendo mais emoções e reviravoltas nas futuras temporadas da série.