Pam & Tommy | Personagens da série são destaque nos novos cartazes, confira

O Satr+ divulgou as novas imagens da série.

Pam & Tommy
Reprodução/Internet

Após anunciar a transmissão brasileira e data de estreia, o Star+ divulgou novas cartazes da trama “Pam & Tommy”. A nova série é estrelada por Sebastian Stan, e Lily James, que vivem o icônico casal formado pela atriz Pamela Anderson e Tommy Lee da banda Motley Crue. A trama é uma biografia do relacionamento dos dois até o momento que uma fita de sexo do casal foi exposta.

Veja também!

Os novos pôsteres dão destaque para os personagens de Pamela Anderson, interpretada por Lily James, Tommy Lee, interpretado por Sebastian Stan, Miltie, interpretado por Nick Offerman, Rand, interpretado por Seth Rogen e Erica, vivia por Taylor Schilling. Confira:

Produzida por Robert Siegel, a direção da série ficará por Craig Gillespie, que também fará parte da produção. Seth Rogen completa o trio de protagonistas da nova trama. No enredo, encontraremos as confusões e o desastroso casamento dos dois, que entraram em uma famosa polêmica depois da venda da fita de sexo. A atriz e o cantor estavam em ascensão na mídia no período e chocou a todos na época.

A produção é da Hulu e será transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Star+“Pam & Tommy” estreia na plataforma no dia 02 de fevereiro.

A sinopse oficial descreve, “Baseada em uma história real, Pam & Tommy segue o turbulento relacionamento de Pamela Anderson (Lily James), atriz conhecida por seu trabalho na série Baywatch, e de Tommy Lee (Sebastian Stan), baterista da banda Mötley Crüe. O romance começou em 1995, quando os dois resolveram se casar 96 horas (ou quatro dias) depois de terem se conhecido. No mesmo ano, o casal estampou tablóides do mundo inteiro com uma sex tape de sua lua de mel que acabou roubada e distribuída para o público pelo ex-ator pornô Michael Morrison (Nick Offerman) e seu amigo Rand Gauthier (Seth Rogen). Primeiro vídeo viral de todos os tempos, a tal gravação desencadeou um dos maiores escândalos sexuais da década de 90, lembrado até hoje. O vazamento da fita afetou imediatamente a carreira de Anderson que ficou marcada pelo escândalo e reduzida apenas a uma sex symbol, sendo sempre oferecida papéis que focavam em sua sensualidade. A empresa responsável pelo vazamento foi processada por Pamela e Tommy, resultando em um acordo confidencial que permitiu ao Internet Entertainment Group veicular, novamente, a fita para assinantes de seus sites.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]