Mary Elizabeth Winstead fala de Hera em série de Ahsoka: “ela se tornou uma lenda”

Mary Elizabeth Winstead fará sua estreia na próxima série de Star Wars, Ahsoka

Ahsoka/Mary Elizabeth Winstead (Reprodução: Disney+)
Ahsoka/Mary Elizabeth Winstead (Reprodução: Disney+)

Preparando-se para fazer sua grande estreia no universo de Star Wars, durante nova entrevista, Mary Elizabeth Winstead fala sobre o que esperar de Hera Syndulla na série de Ahsoka.

Protagonizada por Rosario Dawson, após ser vista em live-action em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, agora, a guerreira traça seu próprio caminho, enquanto o programa funcionará como uma espécie de “continuação direta” da animação Rebels, além de apresentar a corrida pela busca e apreensão do temido Grande Almirante Thrawn.

Em conversas com o podcast oficial da revista Entertainment Weekly, a intérprete de Hera conversou um pouco sobre seu papel na trama de Ahsoka. “Eu vejo Hera como uma pessoa incrivelmente forte, mas complicada. Ela é muito maternal, mas também é a líder de toda uma tripulação. E, como vemos, ela se torna uma general. E então ela está liderando muitas pessoas e se tornou uma espécie de lenda por si só”, afirmou Mary Elizabeth Winstead.

Saiba quais os nomes por trás do elenco de Ahsoka e seu mês de estreia!

Desenvolvida inteiramente por Dave Filoni, além de Rosario Dawson no papel da personagem principal, o elenco ainda é composto por Lars Mikkelsen como Grande Almirante Thrawn, Eman Esfandi como Ezra Bridger, Hayden Christensen reprisando seu papel de Anakin/Darth Vader, Natasha Liu Bordizzo como Sabine, Mary Elizabeth Winstead como Hera e entre outros.

Sem uma data de estreia definida até então, Ahsoka segue com lançamento programado para o mês de agosto de 2023, no streaming do Disney+.