Ahsoka: Vaza importante e aguardado papel de Mary Elizabeth Winstead na série

Os rumores sobre o papel de Mary Elizabeth Winstead em Ahsoka, parecem estar certos, e deve animar fãs

Mary Elizabeth Winstead/Ahsoka/Lucasfilm
Mary Elizabeth Winstead/Ahsoka/Lucasfilm

Após diversas especulações, especialmente após um teaser surpresa de Ahsoka na última Star Wars Celebration, em última atualização, site pode ter confirmado importante e amado papel de Mary Elizabeth Winstead na série.

Com as gravações do futuro programa do universo de Star Wars aparentemente finalizadas, muito pouco se sabe sobre a trama da produção estrelada por Rosario Dawson, no entanto, está certo de que haverá uma jornada em busca pelo desaparecido Ezra Bridger e o perigoso vilão do Império, Thrawn, servindo como uma espécie de continuação para a animação de Rebels.

Falando em Star Wars Rebels, de acordo com o site Bespin Bulletin, os fãs podem de fato, comemorar, já que Mary Elizabeth Winstead pode estar mesmo interpretando a amada pilota da franquia, Hera Syndulla, ou mais conhecida por ser uma das líderes da tripulação fantasma. Vale ressaltar que a personagem apareceu de surpresa no material apresentado de Ahsoka, e deve se juntar a Jedi e Sabine Wren para as aventuras do show.

Mais detalhes confirmados da série de Ahsoka!

Com direção e produção executiva de grandes nomes como Dave Filoni e Jon Favreau, o elenco do show liderado por Rosario Dawson, ainda contará com Hayden Christensen reprisando Darth Vader/Anakin Skywalker, Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren, Eman Esfandi como Ezra Bridger, Mary Elizabeth Winstead e entre outros.

Ahsoka será lançada em 2023 no streaming do Disney+, apesar de até o momento, nenhuma data ter sido definida.