Ahsoka: Três coisas que você precisa saber sobre uma das maiores séries de 2023

A série de Ahsoka irá estrear exclusivamente no Disney+ em agosto

Ahsoka/Disney/Reprodução
Ahsoka/Disney/Reprodução

Chegando ao streaming do Disney+ em algum momento em agosto de 2023, Ahsoka foi sem dúvidas, um dos maiores destaques da Star Wars Celebration deste ano, especialmente após seu primeiro e espetacular trailer.

Com possíveis viagens no tempo, clássicos vilões retornando ao cenário de Star Wars e mais, o programa estrelado por Rosario Dawson, irá acompanhar a Jedi título em uma missão para encontrar seu amigo desaparecido, Ezra Bridger (Eman Esfandi), enquanto lida com o fato do Grão Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen) retornar, junto a Sabine (Natasha Liu Bordizzo) e Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead).

Embora sua premissa ainda continue bastante misteriosa, depois do lançamento do trailer de Ahsoka, além das informações reveladas na Celebration deste ano, confira um top 3 de coisas que os fãs da franquia podem esperar de uma das maiores séries desse ano.

Três coisas que podemos esperar da série da aguardada Ahsoka!

DAVE FILONI EM PESO!

Lucasfilm/Reprodução
Lucasfilm/Reprodução

Conhecido pelas animações de Star Wars, e por ser o grande nome por trás da criação da própria Ahsoka, ao Collider, o diretor, produtor e roteirista, Dave Filoni, já confirmou que escreveu TODOS os oito episódios do novo programa. A novidade parece ser promissora para os fãs de Rebels em especial, já que o cineasta adora enchê-los de referências de outras produções da saga.

A VOLTA DE VILÕES IMPORTANTES?

Disney/Reprodução
Disney/Reprodução

Além de novos inimigos, a série do Disney+ também pode trazer de volta os temidos e por vezes, assustadores, Inquisidores. Conhecidos por Rebels e vistos no programa de Obi-Wan Kenobi, os aprendizes de Darth Vader atuam como assassinos de Jedi. Embora os vilões do Império estejam mortos no período em que Ahsoka se passa, em seu primeiro trailer, é possível observar um combate da Jedi com um rival de sabre vermelho duplo, e que está sendo descrito como o oitavo irmão. Flashback? Viagem ao passado? Apenas sua estreia confirmará.

MUNDO ENTRE MUNDOS

Disney/Reprodução
Disney/Reprodução

Apesar deste termo não ser familiarmente reconhecido para as pessoas que não acompanham todas as mídias de Star Wars, em especial as animações, o Mundo Entre Mundos é conhecido por ser uma “dimensão mística” que só pode ser acessada por usuários da Força, ou mais precisamente, os Jedi. O lugar curioso foi apresentado ao final de Rebels, e é capaz de levar quem o acesse, há vários lugares e momentos importantes da linha temporal da saga. Já está claro que a protagonista da nova série estará tentando entrar em contato novamente com o lendário lugar, e caso consiga, deva procurar por respostas do Jedi desaparecido, Ezra Bridger.