Wesley Safadão, Zé Felipe e Igow lançam “Vacilão”, hit que vem para animar os fãs de todas as idades

A canção de Wesley Safadão, Zé Felipe e Igow ainda ganhou clipe e contou com a participação de Virgínia Fonseca.

Zé Felipe, Wesley Safadão e Igow - Foto: Reprodução / Luka Godoy @lukacg l Perhaps Creation
Zé Felipe, Wesley Safadão e Igow – Foto: Reprodução / Luka Godoy @lukacg l Perhaps Creation

Máquina de fazer hits, Wesley Safadão se junta a Zé Felipe e Igow para lançarem juntos “Vacilão”, canção que chega com a promessa de dominar as redes.

Com composição de Macenna, Gabriel BK, Thawan Alves e Pimentel, a canção dos artistas também ganhou clipe gravado na região central de São Paulo e que chega às plataformas nesta sexta-feira (17/03).

Com batida dançante, “Vacilão” já chega com dancinha pronta feita pela influenciadora Virgínia Fonseca, que acabou sendo convidada por Safadão para participar no clipe. Juntos, os artistas gravaram em um galpão na zona central de São Paulo, em clima de muita animação e descontração.

“Vacilão”, novo hit de Wesley Safadão, Zé Felipe e Igow

Foto: Reprodução / Luka Godoy @lukacg l Perhaps Creation
Foto: Reprodução / Luka Godoy @lukacg l Perhaps Creation

Em alta e com projetos cada vez maiores, o famoso cantor soma atualmente mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 10 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

O cantor, que é conhecido como líder no cenário musical, se prepara para realizar mais um passo em sua carreira, com a gravação de seu novo DVD nas Bahamas a bordo do “Ws On Board”.

Zé Felipe, @Igowigoww , @wesleysafadao - Vacilão (Videoclipe Oficial)
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues Redator com passagem pelo Cenapop, e interessado em novidades no entretenimento (principalmente em games). E-mail: lucas@hitsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile