Rihanna fala sobre lançamento de seu próximo álbum: “este ano”

Rihanna falou sobre o desejo de lançar ainda neste ano

Rihanna / Foto: Inezandvinoodh (British Vogue)
Rihanna / Foto: Inezandvinoodh (British Vogue)

Ontem (15), Rihanna parou a internet ao divulgar a capa da Vogue Britânica que divide ao lado do parceiro A$AP Rocky e do filho dos dois e na entrevista, ela falou sobre o tão aguardado segundo álbum de estúdio.

Ela começou falando: “Quero que seja este ano. Tipo, honestamente, seria ridículo se não fosse este ano. Mas eu só quero me divertir. Eu só quero fazer música e fazer vídeos… E preciso da música de fundo certa com os visuais. Eu não posso simplesmente gravar um vídeo para mim falando“.

Sobre o conceito do disco e tudo mais, ela disse: “Então eu percebi que se eu continuar esperando até que isso pareça certo, perfeito e melhor, talvez continue demorando uma eternidade e talvez nunca saia e não, não estou a fim disso”.

“Então eu quero jogar. E por brincadeira, quero dizer que tenho minhas ideias na cabeça, mas ainda não posso dizê-las em voz alta.”

Rihanna fala sobre polêmica com fotos de seu filho tiradas por paparazzi 

Na mesma entrevista, ela contou sobre a polêmica envolvendo as fotos de seu bebê com um paparazzi.

A cantora, que fez o ensaio na praia recentemente para divulgar pela primeira vez o rosto de seu filho para revista, havia notado que estava com paparazzis no local, o que rapidamente a fez tomar a medida de divulgar o rosto do bebê antes deles.

É a coisa que você nunca quer que aconteça”, contou ela, que ainda completou: “Nós decidimos como pais quando e como faremos isso. Fim da história“.

A revista ainda teria dito que Rihanna disparou para os paparazzis: “Jogue-me aos lobos. Faça o que quiser comigo. Mas ele não tem voz em nada disso. Nós o protegemos até agora e você não tem nenhum consentimento para postar fotos ou vender fotos do meu filho, um menor. Dê o fora daqui com isso“.

Como se não houvesse tempo para raiva. [Rocky e eu] dirigimos até a área do trailer e sentamos no carro conversando e pensando em como seguir em frente. Como pais, parece tão nojento, como uma violação”, disse sobre sua reação depois do ocorrido.

Enquanto conversávamos, sabíamos que eles [os paparazzis] estavam fazendo ligações e negócios“, completou ela que rapidamente postou um vídeo do filho no TikTok e enviou fotos dele com exclusividade para um amigo postar e assim as do paparazzis perderem o valor.