Nando Resi estreia sua nova turnê do disco Jardi-Pomar em São Paulo

Nando Reis volta ao Citibank Hall nessa sexta-feira (31) e sábado (1º)!

Depois de quatro anos na estrada com sua turnê SEI e suas apresentações do Voz e Violão, Nando Reis volta ao Citibank Hall com novidade. Agora em 2017, o músico inicia sua turnê inédita do último disco, jardim-pomar, com datas marcadas para dia 31 de março e 01 de abril, em São Paulo.

O show marca o início da tour do cantor paulista para divulgar este novíssimo volume, que foi produzido de maneira totalmente independente pelo próprio artista, o jardim-pomar. Gravado praticamente em duas cidades – São Paulo e Seattle, nos Estados Unidos – o disco conta com o produtor americano Jack Endino, que já trabalhou com bandas como Nirvana, Soundgarden e os Titãs.

O disco ainda contou com as participações de grandes amigos do mundo da música, como Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Britto, sendo uma verdadeira lembrança dos Titãs, além das cantoras Luiza Possi, Pitty e Tulipa Ruiz e dos filhos do músico, Zoe, Theo e Sebastião.

No show, Nando irá se apresentar com um repertório recheado de canções que permeiam toda sua carreira como “Os Cegos do Castelo”, “All Star”, “Por Onde Andei” e “O Segundo Sol”, além de canções do novo álbum como “Só Posso Dizer (São Paulo)”, primeiro single do disco, “Inimitável”, “Quatro de Março”, “Infinito Oito”, entre outras.

A concepção do show foi toda montada, com muita simplicidade, para mostrar uma perspectiva completamente nova do cantor para o público. “Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, muito das poesias do cantor. É um show para mostrar Nando Reis por inteiro”, conta Roger Velloso, diretor do show. O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos, poemas e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

A concepção e o roteiro do show são de Velloso e Nando Reis. Os responsáveis pela cenografia são Felipe Tassara e Daniela Thomas e quem assina o figurino do show é Alexandre Herchcovitch.