Kim Petras lança o aguardado álbum “Feed The Beast”, apresentando o single “King of Hearts”

A cantora Kim Petras se apresenta no Brasil no dia 10 de setembro, na primeira edição do festival de música 'The Town'.

Kim Petras - Foto: Reprodução / Divulgação / Luke Gilford
Kim Petras – Foto: Reprodução / Divulgação / Luke Gilford

A sensação pop internacional Kim Petras, vencedora do GRAMMY® e também compositora aclamada pela crítica, lançou seu aguardado álbum de estreia, “Feed The Beast”.  Com 15 faixas de pura perfeição pop, “Feed The Beast” vai além dos personagens das músicas anteriores da artista para extrair mais de sua vida pessoal; é uma declaração sobre estar disposta a ser consumida por sua maior paixão. Com o pop como força motriz, o álbum é uma oferenda da cantora ao seu próprio monstro, como uma Andrômeda moderna — uma inversão no clássico conto da mitologia grega em que a princesa é oferecida a um monstro em sacrifício. Diferentemente do mito, a artista se propõe a resgatar a si mesma com um corpo de trabalho fortemente inspirado nos sucessos eufóricos do estilo eurodance que a faziam “perder tudo” na adolescência.

Feed The Beast” apresenta a tão aguardada faixa de destaque “King of Hearts”. A música, que a cantora estreou recentemente ao vivo no Governor’s Ball, para uma plateia encantada, é uma canção pop confessional cintilante em que ela se culpa por ter ignorado os sinais de alerta de que um ex a traía. O álbum também inclui o mais recente sucesso da famosa, “Alone”, com a participação da ícone do hip-hop certificada com diamante Nicki Minaj, seu hit #1ganhador do GRAMMY e platina global com Sam Smith“Unholy”, e favoritos virais dos fãs, como “Coconuts”, que fala de imagem corporal positiva, e o single de batidas pesadas “brrr”. As novas faixas incluem o hit de festa “uhoh”, uma colaboração com a estrela do alt-pop BANKS em “BAIT”, uma catarse sobre um relacionamento que não deu certo (completo com canto no estilo yodel alemão), “Claws”, e uma ode à autoindulgência em “Castle In The Sky”.

Para celebrar o lançamento do álbum e da recém-anunciada turnê Feed The Beast World Tour, com 34 datas, produzida pela Live Nationa cantora vai aparecer no “NBC’s TODAY” na manhã de 23 de junho, apresentando-se ao vivo no TODAY Plaza, como parte da Citi Concert Series. Os shows da América do Norte da Feed The Beast World Tour começam em 27 de setembro, em Austin, Texas. A famosa vai levar seu show grandioso de costa a costa, passando pelas maiores cidades, incluindo Miami, Boston, Chicago, San Francisco, Los Angeles, Nashville, Houston San DiegoA cantora depois embarca numa série de shows por Europa e Reino Unido, começando em 13 de fevereiro, em Birmingham, Inglaterra, e depois passando por Manchester, Londres, Bruxelas, Paris, Colônia, Amsterdã and Milão.

O novo trabalho de Kim Petras

Foto: Reprodução / Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação

Várias pré-vendas estão disponíveis agora, antes da venda geral que começa na segunda-feira, 26 de junho, às 10h, horário local. A turnê também oferecerá uma variedade de diferentes pacotes e experiências VIP para os fãs levarem sua experiência de show para outro patamar. Os pacotes variam, mas incluem Meet & Greet e fotos com a cantora, entrada antecipada no local do show e itens de merchandising de edição limitada.

A artista também está programada para se apresentar em festivais em todo o mundo este ano, incluindo Osheagaem Montreal, em 6 de agosto; The Town, em São Paulo, em 10 de setembro; Life is Beautiful, em Las Vegas, em 24 de setembro, e Corona Capital, na Cidade do México, em 18 de novembro. A famosa está dando continuidade a um ano marcante que incluiu a conquista de seu primeiro (e histórico para os LGBTQ) prêmio GRAMMY (por “Unholy”) ao lado de Sam Smith, a participação no Met Gala como convidada de Marc Jacobs, o recebimento do prêmio Billboard Women in Music Chartbreaker Award e a capa da icônica edição Swimsuit Issue, da “Sports Illustrated”.