J-Hope do BTS fala sobre próxima mixtape solo; confira

O integrante do grupo revelou que sua próxima mixtape solo será mais madura

J-Hope / Crédito: BIGHIT MUSIC
J-Hope / Crédito: BIGHIT MUSIC

Em entrevista para revista Rolling Stone, J-Hope do BTS falou sobre próxima mixtape solo, como foram os primeiros dias no grupo e descreveu o impacto do lockdown e pandemia da COVID-19.

O artista disse está trabalhando no sucessor de ‘Hope World‘, sua primeira mixtape lançada em 2018, “Neste momento, o objetivo é se inspirar e fazer boa música. Nada está decidido ainda, então vou continuar trabalhando na música” e ainda completou dizendo, “Acho que meu estilo de música não vai mudar muito, mas acho que vai ficar mais maduro. Vou tentar conter histórias que realmente quero contar na segunda mixtape”.

Veja também:

Hope ainda descreveu a primeira mixtape como uma oportunidade “realmente pura, inocente e bonita de fazer por conta própria. “Quando trabalho com música agora, tenho a oportunidade de voltar a essas emoções e pensar: ‘Ah, aqueles eram os dias’”, disse. “Eu acho que realmente tem uma boa influência na minha música que eu trabalho agora. Através da mixtape eu aprendi muito, e acho que isso realmente moldou a direção que quero seguir como artista, como músico”.

O cantor ainda falou como lidou com lockdown e a pandemia de COVID-19, “Foi um momento para refletir muito sobre mim mesmo”, disse para revista. “O tempo passa e a vida flui, e nós apenas temos que continuar fazendo música e performances. Eu apenas pensei que tenho que fazer música que possa dar consolo e uma sensação de esperança para outras pessoas”.

Sobre seus primeiros dias no BTS, ele revelou que até hoje ainda tem algumas coisas para aprimorar, “Quando comecei a treinar, todos os membros eram rappers naquela equipe. Então, quando você entra em casa, as batidas estavam caindo e todo mundo estava apenas fazendo rap em estilo livre. Não foi fácil me adaptar no começo, mas eu realmente tentei me adaptar a esse novo ambiente. E acho que foram bons momentos e boas lembranças, e foi muito divertido também”.