Suga do BTS revela manter a “música” distante dele; Confira

Ele revelou não escutar música a menos que esteja trabalhando em uma

Suga da BTS. Crédito: Big Hit Entertainment.
Suga da BTS. Crédito: Big Hit Entertainment.

O integrante do BTS, Suga, falou um pouco sobre seu relacionamento com a música ao longo de sua carreira. Em entrevista à GQ Australia, o sul-coreano revelou que está tentando limitar sua exposição musical para “continuar por muito tempo” como músico, ele esteve profundamente envolvido na produção da música do grupo desde sua estreia em 2013.

Eu não escuto música a menos que esteja trabalhando em minha própria música. Eu o mantenho o mais longe possível de mim. Procuro música apenas quando preciso”, disse ele, acrescentando achar isso necessário para continuar a fazer música. Ele também revelou que adotou essa abordagem há cerca de cinco anos, e costumava gostar demais de música.

Veja também:

Se você ama algo demais, chega um momento em que você tem que desistir exatamente por isso. É preciso mantê-lo a uma certa distância se quiser persegui-lo por muito tempo e não quiser ser consumido por ele”, explicou. “Se você der muito significado, torna-se muito difícil continuar”.

Acho que foi o movimento certo. Posso deixar fluir naturalmente e não me esforçar muito”, refletiu Suga, explicando que isso também lhe permitiu aprender a contar com a ajuda de seus companheiros de banda quando se deparar com problemas. “Claro, ainda tenho um senso de responsabilidade, mas é bom saber que existem pessoas que vão me pegar se eu cometer um erro”.

RM, Suga e Jin do BTS testam positivo para Covid-19; Confira

BTS
BTS

Em 24 de dezembro, o Big Hit Music divulgou que o membro do BTS, Suga havia testado positivo para Covid-19, logo após um dia, a agência comunicou que os integrantes RM e Jin também testaram positivo.

Ele (Suga) não apresenta sintomas especiais e está em casa de acordo com as orientações das autoridades de quarentena”, afirmou a Agência Yonhap de Notícias. Eles acrescentou que Suga completou duas doses de uma vacina COVID-19 em agosto.

RM havia retornado dos Estados Unidos para Seul na semana passada (17) e está em quarentena desde sua chegada. Aos que entram na Coreia do Sul devem atualmente quarentena por 10 dias e fazer testes de PCR na chegada e no final do período de isolamento; O primeiro teste de RM foi negativo, mas seu segundo teste foi positivo. O líder e rapper do grupo “não apresenta nenhum sintoma específico”, de acordo com o comunicado e está isolado em sua casa.

Jin havia retornado a Seul em 6 de dezembro e completado a quarentena, incluindo dois testes PCR negativos, após sua chegada. A Big Hit informou que ele começou a sentir “sintomas semelhantes aos da gripe” e fez o teste de PCR, que deu positivo. “Ele está exibindo sintomas leves, incluindo febre leve e está se submetendo a um autotratamento em casa”.