Iggy Azalea confirma retorno ao Brasil para show: “estou animada”

Iggy ainda revelou que virá em 2023

Iggy Azalea
Iggy Azalea

Iggy Azalea deixou seus fãs animados ao anunciar que virá ao Brasil ainda neste ano de 2023 para realizar um show, dando indícios de novos lançamentos se aproximando como a mesmo já havia provocado anteriormente.

No Twitter ontem (29), ela disse: “Vou fazer um show no Brasil esse ano e estou animada porque da última vez eu estava grávida mas dessaaaaa vez eu vou estar arrasando! Lmaooo”.

“Nunca fiz nada contra ela”, diz Iggy Azalea ao comentar sua versão sobre briga com Anitta

Iggy Azalea usou seu Twitter recentemente, para voltar a comentar sobre o desentendimento entre ela e Anitta, fazendo seu nome e o da brasileira se tornarem um dos assuntos mais falados na famosa rede social. Tudo aconteceu após a rapper australiana se manifestar, pela primeira vez, sobre sua briga com Anitta ao responder um seguidor, que expôs alguns áudios vazados da dona do hit “Envolver“, onde deu sua versão.

Tudo aconteceu em 2017 quando as duas lançaram a música ‘Switch‘. Elas chegaram a gravar um clique que foi vazado e, infelizmente, nunca lançado oficialmente. Nos áudios, Anitta reclamou que a cantora vetou seu maquiador: “Quando fomos gravar o clipe, ela queria vetar o meu maquiador, o Henrique [Martins], que maquia a Gisele [Bündchen], não queria deixar ele fazer nada. Mas beleza, segue o baile. Depois, ela tirou as minhas cenas de dança. Foi combinado um horário, eu cheguei, fiquei pronta, e ela não liberou a minha gravação. Fiquei esperando e tinha show no Brasil. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora“, disse a funkeira.

A rapper, então, começou a postar seu lado dos fatos: “Eu nunca fiz NADA contra essa mulher, mas pedi a ela para fazer uma música comigo porque eu gosto dela e depois tive toda a sua base de fãs virada contra mim porque minha gravadora não lançaria um videoclipe que VOCÊS TODOS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados”.

Rapper comenta sobre polêmica envolvendo a funkeira - Foto: Reprodução / Twitter
Rapper comenta sobre polêmica envolvendo a funkeira – Foto: Reprodução / Twitter

A australiana ainda explica que as cenas no clipe onde dança com Anitta não aconteceram justamente porque a funkeira tinha que ir embora e não conseguiu adiar seu voo e até negou que vetou o maquiador: “Eu compartilhei o mesmo cabeleireiro que ela para aquele vídeo. E não tenho ideia de quem fez a maquiagem dela, nem me importo, por que diabos isso seria algo que eu teria que aprovar? É a cara dela; Estou preocupada com quem está fazendo a MINHA maquiagem. Não de outra pessoa“, declarou a loira.

A rapper comenta sobre o problema que a brasileira está passando com sua atual gravadora: “Infelizmente, a Anitta está agora em uma situação com sua gravadora muito semelhante à que experimentei durante a nossa colaboração. Eu me pergunto por que os seus fãs me consideram responsável pelas escolhas da gravadora, quando as próprias palavras da Anitta deixam claro que os artistas nem sempre têm voz nessas situações. Irônico!“.