Grammy 2022 é adiado e está sem data definida

Devido ao aumento de casos da covid-19 nos Estados Unidos, a premiação foi adiada.

Lil Nas X; Billie Eilish e Olivia Rodrigo
Reprodução/Internet

O Grammy 2022 estava marcado para o dia 31 de janeiro, mas foi adiado e ainda não há data definida. A premiação é uma das mais importante no mundo da música, o adiamento ocorreu em decorrência ao aumento de casos da covid-19 nos Estados Unidos.

Veja também!

Segundo a Variety, os organizadores da cerimônia tomaram essa decisão por conta da preocupação de alguns artistas com o evento. A premiação seria presencial em um ambiente fechado na Crypto.com Arena, que fica em Los Angeles nos Estados Unidos.

No ano passado, o Grammy ocorreu em um lugar aberto, com a plateia reduzida em Los Angeles no Convention Center. Nesse ano, ainda não há informações sobre a mudança de data, a emissora CBS, junto dos organizadores decidiram manter a forma tradicional do evento nessa edição.

Site diz que “Sour” de Olivia Rodrigo é forte candidato para ganhar o Grammy

Olivia Rodrigo é uma das artistas mais famosas da atualidade. Com apenas 18 anos, ela já conquistou grandes feitos em sua carreira, com apenas um álbum de estúdio lançado “Sour”. A obra está concorrendo como Melhor Álbum do Ano na importante premiação Grammy e segundo site, é um dos favoritos na categoria.

A cantora está disputando 7 categorias no Grammy 2022, quatro dessas estão nas indicações principais. Dentre as especulações quanto ao prêmio, os apostadores do site sportsbetting.ag, acreditam que “Sour” levará o gramofone de Álbum do Ano. Em segundo lugar, eles apostam em “Happier Than Ever” de Billie Eilish e em terceiro “evermore” de Taylor Swift.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]