Anitta lança o clipe de “Lobby”, com participação de Missy Elliott

A funkeira lançou hoje a sua parceria com Missy Elliott com clipe cheio de cores

Anitta e Missy Elliott em cena do clipe
Anitta e Missy Elliott em cena do clipe – Foto: Youtube

Anitta lançou nesta quinta-feira (18/08) o clipe de “Lobby”, última faixa da versão deluxe de seu mais recente álbum, “Versions of Me”, em colaboração com Missy Elliott. A obra faz parte das três músicas que a cantora brasileira lançou em menos de um mês. As outras foram “Gata” e “El Que Espera”, parceria com Maluma.

A música começou a ser produzida pelas duas em julho, e o clipe teve o desenvolvimento quase simultâneo. O vídeo foi dirigido por Arrad, conhecido por seu trabalho em “Big Energy”, hit de Latto. “‘Lobby’ traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento. É uma mistura de pop com rap, acho que meus fãs vão amar”, disse Anitta, recentemente, sobre a faixa.

“A Missy Elliott é única e original em tudo que faz. A entrega dela em ‘Lobby’ não foi diferente… A voz inigualável da Missy trouxe tudo que a música precisava. Tenho muito orgulho do resultado”, derreteu-se a cantora pela rapper norte-americana, que também celebrou a parceria com a brasileira.

“[Anitta] Você é uma estrela! E eu sou verdadeiramente grata a você e a sua equipe. Todos vocês me trataram com tanto amor e gentileza”, disse ela logo depois da gravação da faixa. “Uma das artistas mais queridas e me fez rir muito ontem”.

Anitta não deu pitaco no clipe

Em coletiva de imprensa realizada no mês de agosto, Anitta falou sobre a parceria com Missy Elliot e a gravação do clipe de “Lobby”, explicando que deixou tudo nas mãos da cantora. “Eu falei que queria deixar ela escolher. Eu não palpitei nem em uma vírgula, É um honra ter ela numa musica, né? Então eu deixei ela fazer o que quisesse”, contou na época.

O clipe cheio de cores também foi uma escolha de Missy, segundo Anitta comentou ao responder perguntas sobre o figurino. “Nem me olhei no espelho, deixei a Missy Elliott escolher”, confessou.