Pai da Anitta detona Karina Bacchi após ela comentar sobre racismo

Pai da Anitta não poupou comentários contra Karina Bacchi.

Recentemente, Karina Bacchi decidiu comentar sobre o caso de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram em portual. Como de costume, Bacchi afirmou que Giovanna, sem citar o nome da famosa, se excedeu ao dar um tapão na mulher racista.

Com muita gente se mostrando contra Bacchi, quem embarcou no bonde foi Mauro Machado, o pai da Anitta, conhecido como Painitto.

Na sessão de comentários de um post no Instagram, Painitto escreveu: “Não façam mídia com isso. Isso é tudo que ela quer e precisa. Tá com problemas. Precisa voltar pra mídia, assim ela fatura um programa, uma entrevista, um podcast, uma igreja pra pegar dízimo, um lugar ao lado da Micheque e etc… deixem na escuridão”.

https://www.youtube.com/watch?v=eh0iBjWQ7Hs&ab_channel=MorningShow

Entenda

Em seu podcast cristão, “Positivamente”, Karina lançou uma indireta ao comentar o episódio de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram em Portugal.

“Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’”, disse Bacchi.

“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, completou.

Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual. E-mail: [email protected]