Expansão de Cyberpunk 2077 será paga

O jogo está disponível para os PlayStations, Xbox Series e PC.

Expansão de Cyberpunk 2077 será paga
Reprodução

Quem estava esperando que a CD Projekt Red não fosse cobrar pela expansão Phantom Liberty de Cyberpunk 2077 por conta das polêmicas do lançamento de 2020, prepare-se para ficar desapontado. A desenvolvedora afirmou que a expansão será sim um produto pago. A informação foi confirmada pelo diretor de relações públicas Radek Grabowski em entrevista ao Games Radar.

Segundo Grabowski, até o momento a desenvolvedora não decidiu quanto vai pedir que os jogadores paguem pela nova aventura. Ainda assim, a expansão que deve trazer mais de vinte horas de conteúdo não custará 40 dólares americanos. A novidade não foi recebida negativamente pelos fãs.

Isso se dá por conta do trabalho intenso da CD Projekt Red em realizar atualizações constantes e massivas para corrigir o lançamento desastroso de Cyberpunk 2077. A expansão foi prometida para 2023.

Cyberpunk transformado

A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, mercenário em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe social e histórico de vida, embora isso não impacte profundamente a narrativa na maioria do restante do game.

Atualmente, Cyberpunk 2077 encontra-se em estado jogável e estável, com muito menos bugs que na época do lançamento. O jogo está disponível para os PlayStations, Xbox Series e PC.

Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual. E-mail: [email protected]