Diablo | Criador pede que fãs tenham “paciência” após repúdio ao novo jogo mobile, Diablo Immortal

Após o anúncio de Diablo Immortal, jogo exclusivamente para celular, os fãs ficaram revoltados.

Após o anúncio de Diablo Immortal, jogo da franquia Diablo exclusivamente para celular, os fãs ficaram revoltados.

O vídeo de anúncio da empresa no YouTube recebeu uma chuva de deslikes, com dezenas de milhares de reações negativas. Nas redes sociais, apenas críticas à iniciativa “caça-níquel” ao invés de um novo título de fato.

Agora, o criador do título David Brevik veio a público pedir que os fãs tenham paciência:

Meteram na sua cabeça que a Blizzard ia anunciar algo grandioso. Diablo 2 Remastered? Diablo 4? Algo grandioso. Elevaram as expectativas para 21 e meio em 10. Estavam tão ridiculamente entusiasmados, mesmo depois da Blizzard ter dito anteriormente para não ficarem, e ficaram desiludidos porque Diablo: Immortal não é um jogo do qual possam gostar.

Diablo: Immortal não era o que esperavam. Temos de respeitar a Blizzard por tentar. Diablo: Immortal pode não ser o que queriam, mas é o que está a caminho. Sejam pacientes! Sabem tão quanto eu, todos sabem que estão criando Diablo 4, mas se você fica muito entusiasmado a culpa é sua – deem uma oportunidade ao mobile.

Xii… será que vai dar certo isso?

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.