Velozes e Furiosos 10 é adiado em mais de um mês em 2023; saiba mais

O último filme da franquia contará com o retorno de Justin Lin na direção

Velozes e Furiosos 10 é adiado em mais de um mês em 2023; saiba mais
Velozes e Furiosos 10 é adiado em mais de um mês em 2023; saiba mais

De acordo com novas atualizações do site da Variety, Velozes e Furiosos 10, foi oficialmente adiado para 19 de maio de 2023 pela Universal Pictures nos cinemas.

A estreia do próximo longa-metragem protagonizado por Vin Diesel estava marcada inicialmente para estrear em 7 de abril do mesmo ano, sofrendo uma pequena modificação de um pouco mais de um mês para chegar enfim, às telas, e dar adeus a saga de Velozes e Furiosos.

Segundo ainda a fonte em questão, a movimentação de data se deu pela adição de um filme em animação dos estúdios que entrará oficialmente para o calendário de lançamentos para 2023.

O antecessor de Velozes e Furiosos 9 conseguiu arrecadar um valor surpreendente de US$ 726 milhões em sua bilheteria globalmente, no entanto, menor do que de outros filmes da saga, devido as complicações da pandemia do COVID-19, e receio dos telespectadores de conferirem ao filme nas diretamente das telas de cinemas.

Justin Lin, diretor de outros filmes dos thrillers de ação, assim como do nono filme, retornará para dirigir novamente a finalização da trama velozmente perigosa. Além disso, Vin Diesel retorna para protagonizar o novo filme, ao lado de nomes como Sung Kang, Michelle Rodriguez, Ludacris e entre muitos outros.

Com sua trama indefinida até o momento, Velozes e Furiosos 10 seguirá do ponto de partida do final de seu último longa-metragem lançado.

Veja também: