“Trolls 3 – Juntos Novamente” é uma boa escolha para assistir no Dia das Crianças

Algumas sessões da obra estarão disponíveis na data comemorativa.

Trolls 3 - Juntos Novamente via Universal Pictures
Trolls 3 – Juntos Novamente via Universal Pictures

Trolls 3 – Juntos Novamente é a mais nova animação da Dreamworks, que traz uma terceira parte para a famosa franquia de desenho. O longa estará disponível em algumas sessões especiais amanhã, em comemoração ao Dia das Crianças. A animação é uma ótima escolha para realizar um passeio nos cinemas neste dia.

A história mostra que Tronco e Poppy precisarão reviver seus passados, reforçando a importância dos laços familiares, ao mesmo tempo em que finalmente se tornam um casal. Além disso, o público irá se deparar com uma grande surpresa, com a apresentação de uma nova música, após vinte anos de lacuna, de uma das boybands mais amadas do planeta, o NSYNC.

Os garotos retornam aos palcos dando vida à trilha sonora de Trolls 3 – Juntos Novamente, reforçando a musicalidade da franquia que já encantou milhões de pessoas pelo mundo, desde o primeiro lançamento em 2016. O longa estreia exclusivamente nos cinemas no dia 19 de outubro.

Saiba mais sobre o filme “Trolls 3 – Juntos Novamente”

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy (Anna Kendrick) e Tronco (Justin Timberlake) agora são oficialmente, finalmente, um casal (#Troppy)! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Troye Sivan, sensação do electropop indicado ao Globo de Ouro), John Dory (Eric André; Sing 2), Spruce (vencedor do Grammy Daveed Diggs; Hamilton) e Clay (Kid Cudi, vencedor do Grammy; Don’t Look Up). BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então.

O elenco que retorna inclui a indicada ao Grammy, Emmy e Globo de Ouro Zooey Deschanel como Bridget; Christopher Mintz-Plasse como Gristle, a dupla Icona Pop Aino Jawo e Caroline Hjelt como Satin e Chenille, o vencedor do Grammy Anderson. Paak como Prince D, o comediante Ron Funches como Cooper, o indicado ao SAG Kunal Nayyar como Guy Diamond e a lenda vencedora do Emmy no Saturday Night Live Kenan Thompson como Minúsculo Diamante.