Toy Story 5: Tim Allen sugere história intrigante para trama de continuação

Quinto filme foi confirmado há apenas alguns meses

Buzz e Woody em Toy Story
Toy Story 5 (Reprodução: Pixar/Walt Disney Studios)

Por bem ou por mal à franquia, Toy Story 5 já está confirmado entre os próximos lançamentos da Walt Disney Studios para os cinemas, e Tim Allen, famoso ator por dar voz à Buzz Lightyear no elenco original, tem uma ideia muito intrigante sobre o que poderia ser a continuação, e envolve o retorno do emblemático Andy.

Confirmado para reprisar o patrulheiro espacial em Toy Story 5, apesar de vários meses já terem se passado após a confirmação do filme, os detalhes sobre a trama da Pixar seguem em segredo, e em entrevista para o The Movie Dweeb, Allen revela qual história gostaria de ver na nova parcela da franquia animada (via Screen Rant).

“[…] Não sei ainda qual história está acontecendo aqui, nas e se toda a trama fosse centrada em um Andy já adulto? Ele tem filhos, e um deles está online e pergunta: ‘Você já viu esse brinquedo?’, e ele se depara com um Buzz com uma mão faltando, e há um site vendendo uma série de brinquedos antigos. Então Andy tem a missão de reunir todos os brinquedos e trazê-los de volta para casa, e começar tudo de novo com seus filhos.”

A ideia do ator implicaria em um salto temporal na franquia, e ainda não se sabe como os produtores pretendem reunir Buzz e sua turma, novamente com Woody, que desde o quarto longa, se tornou um brinquedo perdido. Sem nomes na direção ou roteiro confirmados, Toy Story 5 pode estrear em algum momento de 2025.