Tomb Raider vai ganhar série em live-action produzida pela Prime Vídeo

Lara Croft está de volta, dessa vez em série

Tomb Raider vai ganhar série produzida pela Prime Vídeo
Divulgação/Crystal Dynamics

Tomb Raider, franquia bastante conhecida pela plataforma dos games e cinemas, agora vai ganhar uma série em live-action produzida pelo streaming da Prime Vídeo. onde novo projeto, já está em fase de desenvolvimento.

De acordo com The Hollywood Reporter, a atriz Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) está desenvolvendo uma série de Tomb Raider, produzida pela Prime Vídeo. É dito ainda, que Waller-Bridge será responsável pelos roteiros e produção executiva.

Outro detalhe da franquia, já existem projetos sobre o novo jogo de Tomb Raider. Segundo Phil Rogers, CEO do CDE Entertainment, ele comentou sobre novo jogo de Lara Croft. “Não divulgamos detalhes sobre os planos de franquia, mas a equipe está animada para mostrar para onde estamos indo, assim que pudermos no próximo ano”. Comentou ele.

Mais detalhes sobre o franquia

O futuro de Lara Croft nos cinemas também está incerto. A MGM acabou vendendo os direitos da franquia Tomb Raider que seguem em leilão entre um lobby de grandes estúdios de Hollywood.

Por enquanto, não se sabe quais estúdios estão no páreo, nem os planos para a franquia no futuro próximo, mas foi confirmado que Alicia Vikander não retornará ao seu papel na franquia nos filmes.

A série de Tomb Raider ainda não tem previsão de lançamento no Prime Vídeo.