The Batman 2 terá aparição do Coringa de Barry Keoghan?

O palhaço do crime fez apenas uma pequena aparição durante a trama do primeiro filme da nova franquia do Morcego de Gotham

The Batman 2/Warner/Reprodução
The Batman 2/Warner/Reprodução

Após apenas um curto cameo durante a trama do primeiro filme da nova franquia do Cavaleiro das Trevas, novo relatório de site aborda se Coringa de Barry Keoghan estará em The Batman 2.

Anunciado desde a CinemaCon deste ano, a sequência do Morcego de Gotham interpretado por Robert Pattinson, está com um futuro promissor definido pela Warner Bros. Discovery, embora seu desenvolvimento ainda esteja em fases bem iniciais de pré-produção.

Após anunciar que Matt Reeves, diretor de The Batman 2, havia assinado um novo contrato de diversos projetos para o estúdio, o The Hollywood Reporter confirma que ainda “não está claro”, se Barry Keoghan irá de fato, antagonizar a trama da continuação como Coringa, como muitos fãs imaginam. Apesar de não parecer muito promissor, a produção ainda pode estar cogitado o Palhaço do Crime para o próximo projeto.

Quem estará de volta em The Batman 2?

Além de Matt Reeves novamente assumindo a direção, no entanto, agora, ao lado de Matt Tomlin, já está claro que Robert Pattinson retornará para reprisar seu papel como o herói título, e artistas como Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Zoë Kravitz (Mulher-Gato), devem voltar ao time de atores.

Até o momento, The Batman 2 segue sem uma previsão para sua estreia, e seu roteiro ainda começará a ser escrito. O primeiro filme lançado em março de 2022, está disponível no streaming do HBO Max.