The Banshees of Inisherin é ovacionado com 12 minutos de aplausos em Veneza

Novo filme de Martin McDonagh reúne Colin Farrell e Brendan Gleeson.

The Banshees of Inisherin
The Banshees of Inisherin

O Festival de Cinema de Veneza é um grande parâmetro para os grandes filmes do segundo semestre, e as sessões desta segunda-feira (5) apontaram o favorito até o momento.

De acordo com diversos relatos de jornalistas e portais como o IndieWire, o drama The Banshees of Inisherin, novo filme de Martin McDonagh, (de Três Anúncios para um Crime) sacudiu o festival ao garantir 12 minutos de aplausos ininterruptos após sua exibição.

Essa ovação representa o maior tempo de aplausos para um filme no festival até agora, superando a recepção bem calorosa para Tár, novo drama de Todd Fields estrelado por Cate Blanchett.

CONFIRA TAMBÉM

Reunião dos irlandeses

The Banshees of Inisherin é a nova comédia dramática de Martin McDonagh, marcando a reunião do diretor com Colin Farrell e Brendan Gleeson após o bem-sucedido Na Mira do Chefe.

O novo filme parte da premissa simples de dois homens que passam boa parte do tempo conversando para restaurar uma amizade perdida.

Além de Farrell e Gleeson, o elenco de The Banshees of Inisherin inclui Barry Keoghan, Kerry Condon, Patt Shortt e Sheila Hilton.

The Banshees of Inisherin ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas chega nos EUA em 21 de outubro deste ano.