Ter Taylor Swift em Deadpool 3 é uma “ótima ideia”, diz diretor de blockbuster

Cantora está supostamente cotada para viver a Mutante popstar, Cristal

Taylor Swift em Bejeweled e Cristal, da Marvel
Deadpool 3/Taylor Swift (Reprodução: Youtube/Marvel Comics)

Ter Taylor Swift integrando o universo cinematográfico da Marvel Studios pode estar cada vez mais próximo de se tornar uma realidade, e a aclamada cantora está supostamente cotada para fazer sua estreia como a Mutante Cristal, em Deadpool 3, uma ideia que o próprio diretor do blockbuster, Shawn Levy, acha “ótimo”.

Amigo pessoal de Taylor Swift, o diretor que também está por trás da série Stranger Things, concedeu uma entrevista recente para o podcast Happy Sad Confused, ao qual novamente, voltou a falar sobre as supostas participações na trama de Deadpool 3, ao qual já revelou não descartar tudo o que estão falando na internet (via ComicBook).

“Esse rumor com certeza é disseminado o tempo inteiro nas redes sociais, e isso é tudo o que vou dizer. Isso parece uma ótima ideia”, disse o diretor que recentemente, tem se reunido com bastante frequência com as estrelas principais do longa, Ryan Reynolds e Hugh Jackman, e a vencedora do Grammy.

Deadpool 3 segue com data de estreia indefinida após adiamento recente, em decorrência à atual Greve dos Atores. Shawn Levy (Stranger Things) cuida da direção, a partir de um roteiro escrito pelas irmãs Wendy e Lizzie Molyneux, e do próprio Ryan Reynolds, protagonista do filme. O elenco ainda é formado por Hugh Jackman, Emma Corrin interpretando a misteriosa vilã central da trama, e Jennifer Garner reprisando seu icônico papel como Elektra.