Superman: Legacy não terá Kurt Russell como Jor-El, confirma diretor em atualização

Ator já havia manifestado interesse em papel

Kurt Russell e Superman Legacy
Superman: Legacy/Kurt Russell (Reprodução: Disney/DC)

Fica pra uma próxima? Mesmo depois de Kurt Russell manifestar interesse em se unir ao elenco de Superman: Legacy como o emblemático Jor-El, pai do herói titular, James Gunn desmente atualização de site que “confirmava” a escalação do astro para o papel no blockbuster na DC Studios.

Conforme as gravações do longa-metragem se aproximam, o extenso elenco de atores vem sendo revelado aos poucos, enquanto os fãs verão David Corenswet desempenhando o importante papel do Homem de Aço, na trama que deve acompanhar Clark Kent em seus primeiros anos como repórter no Planeta Diário.

Inesperadamente, o site IMDb havia relatado nesta segunda (11), a possível escalação de Kurt Russell em Superman: Legacy, deixando os internautas eufóricos, até o próprio diretor da produção vir a público em seu Threads para esclarecer. “Eu amei trabalhar com Russell. Ele é hilário e muito talentoso. Mas isso nunca esteve em discussão”, disse Gunn, se referindo à sua colaboração com o ator em Guardiões da Galáxia vol. 2.

Superman: Legacy tem direção e roteiro assinados por James Gunn, e será lançado em 11 de julho de 2025. Além de David Corenswet no papel central, o elenco ainda terá Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Nathan Fillion como Guy Gardner, o Lanterna Verde, Edi Gathegi como Senhor Incrível e entre outros.