Site vaza detalhes do destino de Feiticeira Escarlate em Marvel Studios

O retorno triunfal da personagem pode já estar marcado no MCU

Feiticeira Escarlate/Marvel Studios/Reprodução
Feiticeira Escarlate/Marvel Studios/Reprodução

Com um paradeiro desconhecido desde os eventos finais de Doutor Estranho 2, a bruxona mais amada do MCU pode não estar nos planos atuais do estúdio, no entanto, o retorno de Feiticeira Escarlate já pode estar marcado para as telas.

Tornando-se uma das personalidades mais populares da Marvel Studios nos últimos anos, desde Wandavision, o destino da personagem de Elizabeth Olsen tem sido tópico para diversos internautas, especialmente após sua “morte” em Multiverso da Loucura. Rumores indicam que a bruxa estará em Agatha: Coven of Chaos, o que aparentemente, é verdade, mas a Disney parece guardar algo ainda maior para a figura, segundo novos rumores.

De acordo com informações do site The DisInsider, a Feitceira Escarlate deve de fato, fazer uma aparição na futura série estrelada por Kathryn Hahn, no entanto, sua participação ativa no universo não deve ser considerada até os eventos de Vingadores: A Dinastia Kang, filme em que supostamente, a personagem fará seu permanente e grande retorno aos holofotes, além de já estar cotada para o filme sucessor da equipe, Guerras Secretas. As atualizações devem ser tratadas como rumores até que se prova o contrário.

Feiticeira Escarlate ganhará um filme próprio para os cinemas?

Dúvida constante entre os fãs da Marvel, um filme solo para a personagem de Elizabeth Olsen não deve ser exatamente descartado, já que o próprio Kevin Feige, presidente do estúdio, já afirmou que ainda há vários arcos para serem explorados da poderosa personalidade, além de garantir que deseja trabalhar ainda mais Wanda Maximoff no futuro do MCU.

Enquanto isso, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, última produção do universo com Feiticeira Escarlate, já está disponível no Disney+.