Revelado! Simu Liu quebra silêncio sobre quando Shang-Chi 2 estreará

Shang-Chi 2 ainda não entrou no calendário dos próximos lançamentos da Marvel Studios

Shang-Chi/Simu Liu (Reprodução: Walt Disney Studios)
Shang-Chi/Simu Liu (Reprodução: Walt Disney Studios)

Com rumores de que a Marvel estaria de olho em uma data de lançamento em 2025 para Shang-Chi 2, em sua rede social do Threads, o ator Simu Liu quebrou o silêncio sobre quando a sequência deve ser lançada.

Integrando a galeria de personagens do MCU como o icônico Mestre do Kung Fu, a continuação do herói já está confirmada desde meados de 2021, ano de lançamento de seu primeiro longa-metragem, apesar de maiores detalhes permanecerem em completo segredo.

Ao ser questionado sobre uma data de lançamento para Shang-Chi 2, o intérprete do protagonista título, Simu Liu, esclareceu que o filme deve estrear após um filme de Vingadores, embora não tenha deixado claro se referia-se à Dinastia Kang, em 1 de maio de 2026, ou Guerras Secretas, que será lançado em maio de 2027.

“Fui informado que seria logo após os Vingadores, mas continua adiando devido à circunstâncias fora do meu controle. Espero ter notícias mais concretas para compartilhar em breve.”

Shang-Chi 2 terá ligação com filme dos Vingadores?

Apesar da aparente demora para a continuação desenvolvida novamente por Destin Daniel Cretton, é válido notar que em ambas as circunstâncias, o Mestre do Kung Fu voltará com elos já formados com a equipe da Marvel, além de já estar cotado para aparecer nos próximos dos longas-metragens dos Vingadores, fazendo com que os fãs o vejam mais cedo.

Apesar das previsões, Shang-Chi 2 permanece sem qualquer pista de sua data de estreia definitiva no calendário do MCU.