Rachel Zegler confirma novidade sobre filme prelúdio de Jogos Vorazes

A prequela está programada para chegar aos cinemas no final de 2023

Jogos Vorazes/Rachel Zegler/A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes/Vanity Fair
Jogos Vorazes/Rachel Zegler/A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes/Vanity Fair

As aventuras no universo de Jogos Vorazes estão prestes a começar novamente, e em suas redes, Rachel Zegler, uma das atrizes de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, confirma novidade promissora sobre filme.

Funcionando como um prelúdio do longa-metragem original e baseado em uma história de Suzanne Collins, a produção acompanhará o jovem Coriolanus Snow, que terá de salvar o legado de sua família, servindo como um mentor da competição que leva o nome da saga, enquanto instruirá Lucy Gray (Zegler), uma jovem do Distrito 12, selecionada para competir.

Deixando os fãs ainda mais empolgados com o aguardado retorno da franquia de Jogos Vorazes nas telonas, no último fim de semana, Rachel Zegler divulgou uma imagem inédita nos bastidores de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, confirmando que as filmagens do filme prelúdio já foram oficialmente finalizadas. Confira a publicação da vencedora do Globo de Ouro:

“Eu amei cada segundo. Isso é um fim”, escreveu a estrela, enquanto é vista segurando a claquete do longa-metragem.

Mais detalhes sobre o próximo filme da franquia de Jogos Vorazes

Entrando agora em fase de pós-produção, o filme da franquia de Jogos Vorazes tem direção de Fraces Lawrence, a partir de um roteiro escrito pelo vencedor do Oscar, Michael Arndt. Enquanto seu elenco é liderado por Tom Blyth como o jovem Snow e Rachel Zegler como Lucy Gray, o time de atores também é composto por Viola Davis como Dr. Volumnia Gaul, Hunter Schafer como Tigris Snow, Peter Dinklage e entre outros.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes segue com estreia programada para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2023.