Produção e elenco de “Não Tem Volta” conta novidades na coletiva oficial do longa

O Hit Site participou com exclusividade da produção.

Coletiva de Não Tem Volta - Foto Oficial Hit Site
Coletiva de Não Tem Volta – Foto Oficial Hit Site

O Hit Site participou oficialmente da coletiva de imprensa do longa “Não Tem Volta”. A produção nacional estreia exclusivamente nos cinemas no dia 23 de novembro. A trama envolve drama, suspense, comédia e ação, com os próprios produtores definiram no bate-papo. De forma descontraída, a conversa aconteceu com o diretor Cesar Rodrigues, junto do produtor Leonardo Monteiro de Barros, a produtora da “Conspiração” Juliana Capelini e os dois protagonistas Manu Gavassi e Rafael Infante.

Os atores revelaram que já nos preparativos, eles “deram match” e tiveram uma boa dinâmica para dar vida ao casal principal Henrique e Gabriela. Eles contaram que os bastidores foram legais, descontraídos e cheios de boas surpresas na mesma medida que se preparavam e liam o roteiro. O diretor Cesar afirma que a preparação foi delicada e intensa, com detalhes da saúde mental de cada personagem para gerar essa construção.

A grande novidade é revelada pelo produtor Leonardo que conta sobre a possibilidade de uma possível continuação da produção, possivelmente chamada “Não Tem Volta Mesmo”, um longa que já está na vontade dos responsáveis pelo primeiro. E ele também revela que a música dos créditos possui o mesmo nome do longa e foi cantada por Rafael Infante, ela já está disponível nas plataformas musicais a partir de 17 de novembro.

Saiba mais detalhes sobre a narrativa de “Não Tem Volta”

“Não Tem Volta” é uma nova produção nacional que promete chamar atenção dos telespectadores. O filme é produzido por Leonardo M Barros e Eliana Soárez, com produção executiva de Juliana Capelini e Renata Brandão. A produção estreia exclusivamente neste mês nos cinemas. Confira a sinopse oficial:

Henrique (Rafael Infante) não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e, mesmo 1 ano depois, está tão devastado que não é capaz de se animar com mais nada, nem ninguém.Para acabar com o sofrimento, ele decide tirar a própria vida, mas como não tem coragem, contrata uma empresa de assassinos de aluguel que tem apenas uma única regra: após a assinatura e o pagamento, a decisão NÃO TEM VOLTA, por conta de um sistema peculiar de segurança de informação que garante o anonimato do executor final.

Porém, após assinar o contrato, Henrique e Gabriela se cruzam ao acaso e ela descobre que quer reatar a relação. Desesperado para descobrir quem será o seu carrasco, Henrique envolve-se em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar e, finalmente, ficar com a mulher que ama.