Primeiras reações ao 5º filme de Pânico o definem como “brutal” e “divertido”; confira

O novo filme da clássica franquia de terror irá estrear ainda durante o mês de janeiro

Primeiras reações ao 5º filme de Pânico o definem como "brutal" e "divertido"; confira
Primeiras reações ao 5º filme de Pânico o definem como “brutal” e “divertido”; confira

Trazendo se volta a clássica franquia de filmes de terror, em primeiras reações positivas sobre o quinto e longa inédito de Pânico, especialistas o definiram como “brutal”, porém, “divertido”.

Pondo sob os holofotes novamente o temido Ghostface, a produção inédita de horror irá apresentar o famoso serial killer entrando na ativa novamente após 25 anos desde os acontecimentos do primeiro filme de Pânico, assombrando uma nova geração de jovens em seu campo de visão.

Hoje (07), foram liberadas as primeiras reações de alguns jornalistas que puderem conferir ao quinto filme da franquia, e para a surpresa da maioria, as primeiras impressões foram bastante positivas.

Confira algumas das principais reações ao longa-metragem:

“Pânico sabe exatamente o que é, o que deve fazer e atende a ambos. Há apostas reais, as mortes são brutais, o assassino é diabólico e as reviravoltas são realmente boas. Algumas coisas podem causar um estranhamento, mas essa é a intenção deles, então eu estava bem com isso.”, escreveu Germain Lussier, repórter do Gizmodo.

“Eu amei Pânico. Ele zomba de si mesmo e tem muito a dizer sobre o fandom de filmes. Ele se aprofunda no legado da maneira certa e usa a família Scream para obter um efeito incrível e surpreendente. O novo elenco também é excelente, especialmente Jenna Ortega.”, disse Erik Anderson do IntlCinephileSociety.

“Que retorno bem-vindo a Woodsboro Pânico é! Uma introspecção sangrenta e afiada sobre o gênero e o legado de Wes Craven. […] Meu coração de amante de terror está tão cheio.”, escreveu Meagan Navarro do Bloody Discussing.

“O novo filme é uma EXPLOSÃO e meu favorito desde o original. Há alguma escrita afiada aqui – um bom equilíbrio de sustos bem elaborados e comentários divertidos sobre o terror moderno. Ele também zomba de si mesmo, ao mesmo tempo em que permanece um policial sangrento e se diverte muito. Eu sou um fã!”, afirmou Erik Davis do portal Fandango.

“Como alguém que é apaixonada por esta franquia há pouco mais de 25 anos, eu amei total e completamente Pânico. Mortes brutais, mistério divertido e tanto o elenco de Legado quanto os novatos foram ótimos.”, escreveu Heather Wixson do Daily Dead.

A nova produção trará Sidney Prescott novamente a sua cidade natal após o lugar começar a contabilizar assassinatos em massa por Ghostface, assassino que esteve à sua sombra por anos.

Com retorno de Neve Campbell, Courtney Cox David Arquette, o quinto filme é dirigido por Matt Berttinelli-Olpin e Tyler Gillett, com adição de Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jack Quaid, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, e entre outros, ao seu elenco.

O 5º filme de Pânico tem estreia marcada para 14 de janeiro de 2022 nos cinemas.