Oppenheimer, filme de Christopher Nolan, adiciona Josh Hartnett ao seu elenco

O papel do ator ainda permanece desconhecido para o filme da Universal Pictures

Oppenheimer, filme de Christopher Nolan, adiciona Josh Hartnett ao seu elenco
Oppenheimer, filme de Christopher Nolan, adiciona Josh Hartnett ao seu elenco

Prosseguindo com suas produções a todo vapor, em novas atualizações sobre Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan, foi confirmado que Josh Hartnett entrou oficialmente para o elenco do thriller histórico.

A novidade foi noticiada com exclusividade pelo portal Deadline, informando que o astro conhecido por filmes como Xeque-Mate e Pearl Harbor, se juntará oficialmente a outros atores já pré-definidos, incluindo Cillian Murphy, ator que dará vida ao protagonista da trama, Robert Downey Jr. e entre muitos outros.

Com direção e roteiro de Nolan, Oppenheimer irá acompanhar a criação da primeira bomba atômica durante os eventos que circundaram a Segunda Guerra Mundial, apresentando-se como uma adaptação uma do livro American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer, de Kai Bird e Martin J. Sherwin.

Até o momento, não há mais detalhes adicionais de quem Josh Hartnett irá interpretar no filme produzido pela Universal Pictures. Ao lado do diretor e produtor, estão inclusos nomes como Emma Thomas e Charles Roven, que também atuarão como produtores.

Além de Josh Hartnett, Murphy e Downey Jr., o drama também contará com outros grandes nomes no elenco como Rami Malek, Matt Damon, Emily Blunt e Florence Pugh.

Oppenheimer tem estreia programada para 21 de julho de 2023 nos cinemas.