Liga da Justiça? Insider revela potencial projeto secreto da DC Studios

Novo filme de Liga da Justiça pode estar nos planos do primeiro capítulo da DC Studios

Liga da Justiça/DC Comics/Reprodução
Liga da Justiça/DC Comics/Reprodução

Mistério revelado? Após James Gunn afirmar que há um projeto secreto muito empolgante para a DC Studios, em aparição recente, insider pode ter vazado que o título pode ter a ver com a Liga da Justiça.

Com um reset completo do universo vindo após os eventos finais de The Flash, sabe-se que o estúdio que está sob liderança de James Gunn e Peter Safran, separará sua leva de produções por capítulos, e felizmente, é provável que os fãs ainda vejam uma reunião de grandes figuras em uma adaptação do famoso time de heróis, no 1º capítulo intitulado de Deuses e Monstros.

Segundo afirma o especialista de Hollywood, Jeff Sneider, o projeto que está sendo mantido sob sigilo de Gunn é, um filme da Liga da Justiça baseado no famoso e já especulado quadrinho, A Nova Fronteira. O insider ainda garante que Andy Muschietti, mesmo diretor de The Flash, pode estar sendo cotado para o cargo de diretor da esperada produção.

Liga da Justiça e os filmes que definirão o primeiro capítulo da DC Studios

Embora um filme da Liga da Justiça ainda não esteja anunciado, é certo que a fase Deuses e Monstros terá grandes títulos como Waller, série estrelada por Viola Davis, Superman: Legacy, Creature Commandos, Supergirl: A Mulher do Amanhã, The Brave and The Bold, novo filme de Batman e Robin e entre outras produções já confirmadas.

Enquanto isso, a DC Studios estará completamente formalizada após The Flash, filme com lançamento marcado para chegar aos cinemas em 15 de junho desse ano.