John Cena relembra como conseguiu papel em Barbie: “um acidente feliz”

John Cena é apenas um dos vários talentos escalados para o time de atores de Barbie

John Cena/Barbie (Reprodução: Warner Bros. Pictures)
John Cena/Barbie (Reprodução: Warner Bros. Pictures)

Vivendo um Tritão no futuro e aguardado live-action de Barbie, em recente aparição, John Cena relembra como conseguiu desejado papel na adaptação protagonizada por sua amiga de longa data.

Unindo-se a Margot Robbie em sua segunda iteração após estarem juntos em O Esquadrão Suicida, a nova aposta da Warner Bros. Discovery acompanhará a clássica boneca título em direção ao mundo dos humanos, quando esta passa por uma crise de identidade, forçando-a a deixar a Barbieland.

Participando do programa Today, o ator John Cena conta que Margot Robbie mexeu alguns pauzinhos para sua escalação em Barbie, e que o encontro se deu enquanto gravava Velozes e Furiosos 10.

Foi um acidente feliz. Eu e Margot, nós literalmente nos encontramos aleatoriamente como amigos. Fast X estava em filmagens do lado oposto da mesma rua de Barbie. E ela perguntou: ‘Por que você não se junta a gente?’, e eu disse: ‘Estou tentado!’. Então Margot toma muitas decisões para isso e eu disse: ‘Farei o que você precisar'”, relembrou Cena.

Descubra detalhes empolgantes por trás do filme de Barbie

Com direção e roteiro da aclamada e premiada Greta Gerwig, além de Margot Robbie assumindo o precioso papel principal, o elenco ainda terá Ryan Gosling, Simu Liu e Ncuti Gatwa, ambos como versões do Ken, Emma Mackey, Issa Rae e Dua Lipa como versões alternativas da boneca título, America Ferrera, John Cena e entre outros nomes.

O filme de Barbie está programado para chegar aos cinemas em 20 de julho de 2023.