Jeremy Renner revela não conseguir reassistir “Vingadores: Ultimato”

O ator interpreta o herói Gavião Arqueiro e diz que o filme foi uma experiência difícil.

Reprodução/Internet

O filme “Vingadores: Ultimato” foi muito impactante para diversos fãs da Marvel. Para os atores e produtores o longa marcou o fim da trajetória de alguns heróis no MCU. Jeremy Renner, que interpreta o herói Gavião Arqueiro, desabafa dizendo que a produção é uma experiência muito difícil. Em entrevista ele revelou que não consegue reassistir o último filme.

Para a rádio BBC 1, Jeremy comenta que a primeira vez que assistiu Ultimato, foi na premiere de 2019 e desde então nunca mais teve esse contato com o filme. Ele justifica a situação revelando que foi uma circunstância muito dolorosa e emocionante.

“Eu vi na estreia, mas isso foi algo para comemorar todos nós. Estávamos todos rindo e chorando, e era muito, era muito para fazer. Nunca mais assistirei isso. Foi uma experiência difícil. Estávamos todos chorando e rindo, uma bagunça. É incrível, éramos como membros da plateia, e isso foi incrível experimentar isso. Foi uma experiência adorável, linda para compartilhar“, diz Jeremy.

Atualmente, o personagem Clint Barton interpretado por Jeremy estrela a nova série da Disney Plus “Hawkeye: Gavião Arqueiro”. Ele contracena junto de Hailee Steinfeld, que interpreta Kate Bishop e juntos eles vivem uma nova aventura do MCU ambientada nas festas de fim de ano.