Internautas criticam evento por “perder a essência” e culpam canal

Farofa da Gkay recebeu inúmeras críticas e evento foi chamado de "sem sal".

Gkay
Farofa da Gkay fechou acordo com plataforma de streaming – Foto: Reprodução

A Farofa da Gkay começou na segunda-feira (05/12), mas acabou não agradando ao público, que tem deixado críticas sobre o evento, principalmente por “perder a essência” ao fechar acordo com o canal Multishow e a plataforma de streaming, Globoplay, para a transmissão.

Diversos internautas apontaram que muitos famosos estavam desanimados, diferente da última edição. Além disso, o assédio do humorista Tirulipa causou polêmica entre os convidados e os seguidores. Nas redes sociais, os usuários também reclamaram da falta de transmissões ao vivo pelas subcelebridades convidadas pela dona da festa.

Kéfera Buchmann, que foi um dos assuntos mais falados da última Farofa, chegou a fazer diversas lives nas redes sociais durante a festa, mostrando influenciadores em situações íntimas e até mesmo passando o rodo em outros convidados do evento. Por ter feito um acordo, Gkay precisou restringir as lives no evento, chamado de “sem sal”.

Público não se agradou com atual edição da Farofa

Nas redes sociais, muitos usuários detonaram o evento: “Tipo assim eu amava consumir o conteúdo da farofa porque era orgânico. Agora com Multishow e eles fazendo de tudo para polemizar, está dando uma preguiça“, disse um internauta. “A Multishow acabou com a farofa, parece que a galera tá mo presa pra fazer as coisas”, disparou outro.

Um internauta publicou um desabafo sobre a festa e recebeu mais de mil curtidas: “O entretenimento eram os stories e as lives soltas. Agora a galera está com medo de fazer alguma coisa errada e não poder editar!“, disse. Outro internauta ainda disparou: “Eu achei que foi o maior tiro no pé! A farofa era interessante porque todo mundo queria saber o que estava rolando e ninguém estava mostrando!”.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]