Franquia Indiana Jones chegará em streaming ainda em maio; saiba a data

Plataforma celebra lançamento em breve do quinto filme de Indiana Jones nos cinemas

Indiana Jones (Reprodução: Lucasfilm/Walt Disney Studios)
Indiana Jones (Reprodução: Lucasfilm/Walt Disney Studios)

Prepare-se para embarcar em uma jornada repleta de ação! Produções da famosa franquia Indiana Jones, chegarão ainda durante o mês de maio em plataforma de streaming.

Lançada no início dos anos 80, a saga da Lucasfilm ganhou até o momento, quatro filmes ao total, além de uma série prelúdio, com direito há mais de seis indicações ao Oscar. Harrison Ford é o famoso rosto por trás do clássico arqueólogo título dos filmes de Steven Spielberg.

Agora, em comemoração ao lançamento em breve de O Chamado do Destino, quinto filme da franquia, o Disney+ anunciou que seu catálogo receberá todos os quatro filmes de Indiana Jones, incluindo Os Caçadores da Arca Perdida (1981), O Templo da Perdição (1984), A Última Cruzada (1989) e O Reino da Caveira de Cristal (2008), no dia 31 de maio. Além dos filmes o programa prelúdio apresentando o jovem Indy lançado em 1992, também será incorporado ao streaming. Confira o anúncio:

Saiba maiores detalhes por trás do novo filme de Indiana Jones!

Enfrentando uma corporação nazista, Harrison Ford retornará às telonas como Indy para mais uma aventura, e desta vez, contará com a ajuda de sua sobrinha, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge). O longa será protagonizado por Mads Mikkelsen, além de contar com Antonio Banderas, Shaunette Renée Wilson e mais, em seu elenco.

No Brasil, Indiana Jones e o Chamado do Destino, quinto filme da franquia, estreia nos cinemas em 30 de junho de 2023.