Ezra Miller dá passo importante com Warner e define futuro de The Flash

Novo relatório indica um encontro do ator com representantes do estúdio para importantes decisões

Ezra Miller/The Flash/Warner/Reprodução
Ezra Miller/The Flash/Warner/Reprodução

O pedido de desculpas público de Ezra Miller parece não ter sido em vão, isso porque um novo relatório do The Hollywood Reporter indica um grande passo entre o astro de The Flash com a Warner Bros. Discovery.

Cercado de fortes polêmicas desde o começo do ano, além de ter sido preso duas vezes, o estúdio responsável pelo próximo filme do ator da DC Comics, parece de fato querer levar o projeto adiante, levando em consideração o seu peso para o universo e as ótimas recepções. Agora, Miller parece estar se redimindo e traçando planos importantes para o longa-metragem do famoso velocista.

O THR informa que durante a última quarta-feira (24), Ezra Miller se reuniu com diretores de filmes da Warner Bros. como Michael De Luca e Pamela Abdy, para discutir como o estúdio poderia manter The Flash em sua data de lançamento para junho do próximo ano, além de reafirmar seu compromisso com o longa, e pedir desculpas pessoalmente a empresa por seus últimos e negativos atos.

Fatos que levaram Ezra Miller há tomar tais decisões para se redimir

O relatório do portal informa que após o interprete de Barry Allen tomar conhecimento que a dupla de diretores pretendia se desfazer do filme, Ezra Miller prometeu buscar ajuda ao se assustar com a ideia de um engavetamento da produção dirigida por Andy Muschietti.

Enquanto isso, The Flash, que conta com outros grandes nomes em seu elenco como Ben Affleck e Michael Keaton em suas versões de Batman, e Sasha Calle como Supergirl, segue com estreia programada para 23 de junho de 2023.