Evangeline Lilly recusou fazer parte de filme dos X-Men e revela motivo

Evangeline Lilly relembra proposta vinda diretamente de Hugh Jackman para fazer parte dos X-Men

Evangeline Lilly/X-Men/Marvel Studios/Fox
Evangeline Lilly/X-Men/Marvel Studios/Fox

Embarcando em sua nova produção para a Marvel Studios, em recente entrevista, Evangeline Lilly relembra recusa “rude” em fazer parte de filme dos X-Men.

Trabalhando com Hugh Jackman em 2011, no set de Real Steel, o clássico intérprete de Wolverine revelou que os executivos da Fox pretendiam ter a atriz da Vespa junto ao time dos Mutantes, o que na visão da estrela na época, parecia algo “bobo”.

Para o podcast Happy Sad Confused, Evangeline Lilly afirmou que tinha um certo receio com filmes de super-heróis, e não os levava tão a sério. “Hugh disse, ‘Ei, então, os caras dos X-Men estão querendo saber se eu posso te abordar sobre fazer parte disso’. […] Eu estava tipo, ‘Não, Não me interessa’. Eu estava me sentindo idiota por falar com um deles. Mas eu me senti tão rude”, afirmou a atriz.

O próximo capítulo de Evangeline Lilly no universo dos super-heróis

Inserida durante o primeiro longa-metragem do Homem-Formiga na Marvel Studios, Evangeline Lilly está novamente de volta às telas em Quantumania, terceiro longa-metragem da franquia do herói, enfrentando desta vez, uma aventura submersa pelo Reino Quântico.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está em cartaz nos cinemas desde a última quinta-feira (16).