Emma Corrin revela atração por fazer papéis masculinos

A atriz diz que também amaria interpretar um papel não-binário.

Emma Corrin
Reprodução/Internet

Emma Corrin revelou em uma entrevista para a Vanity Fair que tem atração por interpretar papéis masculinos. A atriz de The Crown confessa que não veria problemas em fazer outros papéis, uma pessoa não-binária e até um papel masculino.

“É interessante que não me ofereçam papéis masculinos, mas me atraíram igualmente. Acredito que também seja sobre como a indústria te vê e, com sorte, acho que isso está mudando. A beleza de atuar é abraçar uma personagem cuja experiência não está completamente em sintonia com a sua. É um jeito de explorar. Mas adoraria interpretar uma pessoa não-binário, papéis novos, papéis masculinos. Qualquer um, desde que seja certo”, comenta Corrin.

Emma Corrin pede categorias mais inclusivas nas premiações

A atriz Emma Corrin pede para que as categorias das premiações sejam mais inclusivas. A atriz de “The Crown” comenta sobre a necessidade dos prêmios da indústria cinematográfica se atentarem as questões de gênero que estão presentes na sociedade atualmente.

Para a BBC News, Corrin fala que as categorias não são inclusivas o suficiente. Ela fez uma análise pensando também nos papéis específicos entre homens e mulheres: “Espero um futuro em que isso aconteça. Não acho que as categorias sejam inclusivas o suficiente no momento. É sobre todos serem capazes de se sentirem reconhecidos e representados. É difícil para mim, no momento, tentando justificar na minha cabeça ser não binária e ser indicada em categorias femininas.”

“Você pode discutir prêmios e a representação lá, mas realmente a conversa precisa ser sobre ter mais representação no próprio material, no conteúdo que estamos vendo para pessoas não binárias, para pessoas queer, para pessoas trans, porque então eu acho que isso vai mudar muito”, completa a atriz.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]