Em feito surpreendente, Elementos desbanca Aranhaverso 2 em bilheterias internacionais

Elementos está saindo na frente da sequência de Miles Morales

Elementos e Através do Aranhaverso
Elementos/Aranhaverso (Reprodução: Walt Disney Animation/Sony Pictures)

Em uma virada histórica nos cinemas, Elementos prova ser uma das maiores animações deste ano, superando as bilheterias de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso nos mercados internacionais, e estabelecendo recorde surpreendente, mostrando-se cada vez mais relevante, mesmo com meses desde sua estreia.

Lançada em junho nos cinemas, o longa-metragem inédito da Pixar está mostrando uma estabilidade chocante em arrecadações, levando em consideração sua estreia fracassada em seu mês de lançamento. Agora, a produção está chamando cada vez mais atenção, e não para de receber títulos poderosos antes de chegar ao streaming.

De acordo com informações repassadas pelo Box Office Mojo, o filme Elementos se tornou oficialmente a 2ª maior animação fora dos Estados Unidos de 2023, atrás apenas de Super Mario Bros. Enquanto Aranhaverso arrecadou US$ 305,9 milhões fora dos EUA, Elementos já registra US$307,2 milhões internacionalmente (via GamesRadar).

Com direção de Peter Sohn (Lightyear), a animação apresenta a cidade Elemento, um lugar onde seus habitantes do fogo, água, ar e terra, não se misturam, até Ember e Wade provarem que os opostos podem sim, se atrair. Elementos, comédia romântica animada, estará disponível para aluguel digital em setembro, e deve chegar ao Disney+ por volta do mês de outubro de 2023.