Durante Oscar 2023, live-action de A Pequena Sereia ganha trailer mágico

O live-action de A Pequena Sereia irá estrear ao final de maio desse ano nos cinemas

A Pequena Sereia/Disney
A Pequena Sereia/Disney

Como prometido, na noite deste domingo (12), durante o Oscar 2023, o aguardado live-action de A Pequena Sereia ganhou seu primeiro trailer completo pra lá de mágico.

Aumentando ainda mais as apostas para um de seus maiores lançamentos desse ano, a Disney está prestes a lançar a releitura “mais moderna” baseada em seu clássico de 1989, enquanto a trama apresentará a talentosa Halle Bailey no papel de Ariel, enquanto enfrente e corre em busca de seus sonhos em uma jornada rumo ao desconhecido.

Oferecendo um grande palco para o lançamento do primeiro trailer completo de A Pequena Sereia, o novo vislumbre do live-action que estreou no Oscar desse ano, exibe ainda mais momentos de Ariel, além de um olhar empolgante de personagens como Ursula (Melissa McCarthy) e muito mais. Assista agora:

The Little Mermaid | Official Trailer

Confira mais detalhes sobre o filme de A Pequena Sereia

Contando com direção de Rob Marshall e roteiro de Jane Goldman, o elenco é composto também por Javier Bardem como Rei Tritão, Melissa McCarthy como Ursula, Jonah Hauer-King como príncipe Eric, Jacob Tremblay como Linguado, Awkwafina, além de Halle Bailey no papel principal.

O live-action de A Pequena Sereia tem data de estreia marcada para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2023.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices. E-mail: felipe@nerdsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile