“Doutor Estranho 2” bate número grandioso nas bilheterias; saiba quanto

O filme estreou na semana passada e já tem chamado muita atenção.

Doutor Estranho 2
Reprodução/Internet

O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreou há menos de uma semana e já bateu um número grandioso nas bilheterias. A sequência estrelada por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, tem a direção de Sam Raimi e com pouco tempo de lançamento já está no topo das bilheterias nacionais.

Confira a nossa crítica do filme:

Crítica – “Doutor Estranho 2” traz uma fórmula inovadora e sinistra para a Marvel

Além disso, o longa conquistou a posição de quinta melhor estreia no Brasil. O site Box Office Pro apurou que ele já alcançou cerca de US$ 500 milhões nas bilheterias mundias. Segundo o ComScore o filme já arrecadou mais de US$60 milhões na bilheteria brasileira.

Veja também:

Para um lançamento pós-pandemia, os números são satisfatório. Isso se deve principalmente as grandes expectativas geradas pelos fãs em todos os blockbusters da Marvel que geram grande expectativa e ansiedade.

Sobre “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

O longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se passa depois dos acontecimentos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, em que o erro do feitiço de Strange trouxe grandes consequências para o novo multiverso da Marvel. Com essa temática no novo filme, uma nova ameaça já conhecida promete desestabilizar os universos.

O filme é dirigido pelo cineasta de Homem-Aranha (2002)  Sam Raimi, e segue a continuação do Mago Supremo com o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do protagonista e herói título, Benedict Wong como o mago Wong, além da participação confirmada de Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está disponível nos cinemas.

Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).