Diretor de Logan não está contente com retorno de Wolverine em Deadpool 3

James Mangold não concorda com Hugh Jackman reprisar seu papel em Deadpool 3

Logan/Deadpool 3 (Reprodução: Fox/20th Century Studios)
Logan/Deadpool 3 (Reprodução: Fox/20th Century Studios)

Reconhecido como a mente por trás do aclamado filme de Logan, em entrevista à Variety, o diretor James Mangold revela que não está contente com o fato de Wolverine estar em Deadpool 3.

Lançado em 2017, o longa-metragem que até então, havia “aposentado” Hugh Jackman como o membro dos X-Men, agora, tornou-se um evento futuro do personagem, já que a terceira parcela do mercenário vivido por Ryan Reynolds, estará ambientado há anos antes dos acontecimentos do blockbuster.

No entanto, em bate-papo para o site norte-americano, Mangold revelou sua opinião sobre a reprise de Jackman em Deadpool 3, oferecendo uma resposta que não tão agradável para os fãs do amado Mutante.

“Não posso negar que uma parte de mim está pensando: ‘Poxa, preferia que eles tivessem deixado aquele ser o final para Wolverine. Mas eu sempre soube que ele iria voltar de alguma forma. Talvez mais jovem, ou em animação. Eles vão espremer esse limão até não ser mais suco. […] Mas Logan foi o meu final, e isso é o bastante para mim.”

Confira detalhes já confirmados sobre Deadpool 3!

Com suas gravações seguindo a todo vapor, a produção terá direção de Shawn Levy, e co-roteiro do próprio Ryan Reynolds, protagonista do filme. Enquanto isso, o time de atores ainda é composto por Hugh Jackman de volta ao papel de Wolverine, Emma Corrin como a vilã da trama, Morena Baccarin e entre outros artistas.

Com data de estreia antecipada recentemente, Deadpool 3 segue com lançamento marcado para 3 de maio de 2024.