Criador de Pânico espera que Neve Campbell retorne em sétimo filme da franquia

Atriz recusou oferta de sexto longa

Neve Campbell na franquia Pânico
Pânico/Neve Campbell (Reprodução: Paramount)

Pânico, uma das franquias de terror slasher mais amadas de todos os tempos, segue com os estágios de produção de seu sétimo filme atualmente paralisado, e assim como seu sexto filme, é improvável que Neve Campbell, a protagonista de longa data do universo, não retorne para reprisar a icônica e sobrevivente, Sydney Prescott.

No entanto, ao participar do podcast Happy Horror Time, Kevin Williamson, criador de Pânico, está disposto há pagar um valor justo para a estrela retorne na futura parcela da saga, já que Campbell decidiu não voltar para o 6º longa-metragem devido à negociações falhas envolvendo seu cachê (via Variety).

“Eu sei exatamente de onde ela vem. Eu a conheço bem. Eu a amo e adoro, e o que Neve fez foi ótimo para ela. Eu amo todos os envolvidos nesses filmes e tudo o que posso dizer é: paguem o quanto ela merece. Sim, vocês ouviram, pessoal. Isso é o que eu faria. Eu daria o dinheiro a ela. Tenho certeza que há um valor ao qual eles podem concordar e que deixará ambas as partes felizes.”

Com maiores detalhes da trama de Pânico 7 sendo mantidas em segredo pela Paramount Pictures, o longa-metragem terá direção assinada por Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns), e artistas como Courteney Cox, Jenna Ortega e Melissa Barrera, devem reprisar seus respectivos papeis. Nenhuma data de estreia foi definida.